31.8 C
Amambai
domingo, 28 de abril de 2024

Polícia Federal 330,2 quilos e um quilo de haxixe

2008-08-06 12:43:00

A Polícia Federal, delegacia de Dourados, apreendeu ontem 330,2 quilos de maconha e um quilo de haxixe. As apreensões ocorreram em estradas vicinais em Dourados, Fátima do Sul e Caarapó. De acordo com a PF, os entorpecentes estavam em duas caminhonetes Chevrolet D10, com placas de Dourados e de Andradina.

Na MS 278 (rodovia que liga Fátima do Sul a Cristalina), uma equipe de policiais abordou a Caminhonete Chevrolet D10, placas de Dourados. Durante a entrevista com o motorista RL, os policiais perceberam a aproximação de outra Caminhonete D10 com placa de Andradina/SP, conduzida por AS.

Enquanto um dos policiais entrevistava o condutor, outro policial verificava o veículo, quando percebeu a existência de fundo falso na carroceria. Os veículos foram encaminhados a uma oficina mecânica onde as suspeitas se confirmaram. Foram encontrados 330,2 quilos de maconha e um quilo de haxixe distribuídos nos fundos falsos das carrocerias de ambas as caminhonetes. Foi ainda localizada droga no tanque de combustível da D10, com placa de Andradina/SP.

Os condutores foram presos em flagrante e encontram-se na custódia da Delegacia da Polícia Federal de Dourados.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete